quarta-feira, 6 de julho de 2011

AMORA

Prazer me chamo Amora
Tenho 27 anos
Sou do signo de libra
Meu hobby é inventar moda
Minha fruta preferida é banana
Meu passatempo é fotografia
Já caí na frente de muita gente.
   Sou desastrada.
   Adoro cantar mas não gosto da minha voz.
   Rio de mim mesma muitas vezes ao dia.
Falo feito criança
   Odeio mentira
     Me distraio facilmente
   Não gosto de falar no telefone.
  Já fui dormir chorando.
  Bebi ou comi alguma coisa quando era criança que podia ter feito mal.
 Tenho poucos amigos, mas são suficientes pra mim.
   A primeira impressão que as pessoas tem de mim, é que sou metida.
  Tenho vergonha de fotos antigas minhas.
  Minha estação favorita do ano é primavera.
  Odeio quando as coisas que gosto viram modinha.
  Já me apaixonei pela mesma pessoa mais de uma vez por dia.
   Sou menina, e minha cor favorita é rosa.
  Prefiro filmes de terror, do que romances.
E de santa tenho só a cara
Pronto FALEI!

Um comentário:

Luci disse...

Adorei
to seguindo
beijo